Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Português considera, todavia, que o francês "é provavelmente a melhor pessoa" para o Real Madrid
José Mourinho concedeu uma entrevista ao 'Canal Plus' onde falou sobre Zinedine Zidane, o treinador que o Real Madrid escolheu para render Santiago Solari à frente dos blancos. O técnico português também chegou a ser falado para o cargo.
"Zidane? Não creio que possamos falar já de uma carreira. Mas fez num curto espaço de tempo algo que nunca ninguém fez, que foi ganhar três Ligas dos Campeões seguidas", explicou Mourinho.
Relacionadas
O treinador português considera, todavia, que Zidane "é provavelmente a melhor pessoa para o clube" e refere que, nesta sua segunda etapa como técnico, o francês vai ter de se ocupar de uma série de coisas importantes. "Agora é que está a começar a dar um passo na sua carreira. Tem de construir uma equipa, tomar decisões, comprar e vender jogadores. Depois tem de os treinar e dar-lhes uma filosofia de jogo."
Clube blanco está a 6 pontos do Barcelona e, no final deste sábado, pode ficar a 9
Avançado francês pediu penálti
Formação blaugrana pode ficar com 9 pontos de vantagem para os merengues caso vença este sábado o Espanyol
Clube alemão tem plano a longo prazo para internacional gaulês
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Paulo Sérgio recorda peripécias da carreira
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia