Mulher de Garay diz que o marido está a ser alvo de "uma campanha difamatória"

Central termina contrato no final de junho e ainda não renovou

A situação de Garay, que termina contrato já no próximo dia 30 de junho, está a gerar grande tensão em Valencia. O antigo defesa do Benfica tem estado em negociações com o clube para renovar o vínculo, mas as conversas não têm sido fáceis.

Esta sexta-feira, Tamara Gorro, a mediática esposa de Garay, recorreu às redes sociais para sair em defesa do marido e explicar o que considera estar a acontecer.

"As campanhas difamatórias existem. Mas para que sejam efetivas, é preciso contar a verdade e prová-la. A tortilha pode virar-se num minuto", escreveu.

Segundo a 'Marca', as negociações entre Garay, de 33 anos, e o Valencia arrastam-se há vários meses, sem um consenso. Desde fevereiro, altura em que o central se lesionou gravemente no joelho, que estão estagnadas. O defesa tem inclusivamente sido apontado a outros clubes para a próxima temporada, entre eles, o Benfica.

Por Miguel Custódio
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0