Alice Campello reagiu às críticas que o capitão da seleção espanhola tem recebido nos últimos tempos
Álvaro Morata continua a sofrer diversas críticas em Espanha devido ao seu rendimento com a Seleção e a mulher, Alice Campello, já saiu em sua defesa com uma mensagem nas redes sociais.
"Odeio fazer-me de vítima e criar mais polémica, mas não me parece normal, desculpem. Será normal? A única coisa que vejo como nível baixo é ser jornalista, ter estudado para tal e escrever um título destes quando a Espanha está a um dia de jogar uma meia-final. Fico espantada que invés de tentarem animar um jogador da seleção, tentam rebaixá-lo... como é que acham que uma pessoa pode dar o máximo pelo seu país quando sente que não acreditam nele? O que vocês querem com este título? Aumentar o ódio contra uma pessoa? Parabéns, cada um pode ter a sua opinião e é livre de se expressar, mas há formas e formas de dizer as coisas, ainda para mais quando és um jornalista e tens tanto poder de influenciar os pensamentos dos jovens. É isto que queremos? Há que ser melhor pessoa e não normalizar este tipo de coisas, seja com o Álvaro ou com outra pessoa", pode ler-se numa storie que publicou no Instagram.
Relacionadas
Em causa está um artigo do jornal 'El Confidencial', onde Morata é acusado de envergonhar a Espanha e não apenas pela sua má forma no Euro'2024.
"Sem esquecer que estes jogadores têm mãe, pai, mulher, filhos que têm de levar com estas barbaridades... esta do jornal é um simples exemplo de milhares de barbaridades diárias. Há que pensar antes de falar, colocando-se no lugar do outro. Repito: cada um é livre de dizer o que pensa, mas não de ofender", acrescentou ainda Alice Campello, noutra storie.
Álvaro Morata marcou 1 golo no Euro'2024. As exibições menos convicentes têm provocado muitas críticas. Apesar disso, Luis de la Fuente mantêm a confiança no capitão da seleção espanhola que terá esta terça-feira a oportunidade de ajudar a la Roja a atingir mais uma final do Campeonato da Europa.
View this post on Instagram
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam