Noélia López agradece nas redes sociais as "milhares de mensagens" que tem recebido
Noélia López, a mulher de José Antonio Reyes, deixou mais uma emotiva mensagem nas redes sociais, agora de agradecimento pelo apoio que tem recebido nestes dias de dor e luto. A mulher do jogador, falecido no último sábado num acidente de viação, no sul de Espanha, diz que recebeu milhares de mensagens e mostra-se agradecida por cada uma delas.
"Vou tentar chegar aos vossos corações da mesma forma que vocês estão a tentar chegar ao meu. Não é fácil encontrar as palavras certas para expressar esta dor, como também não é fácil encontrar consolo", escreveu a companheira do antigo jogador do Benfica.
Relacionadas
"Agradeço as milhares de mensagens de carinho. O meu marido era muito querido e admirado. Agradeço também as mensagens de compaixão que eu e as minhas filhas estamos a receber. Nos momentos de reflexão tento lê-las, uma a uma", acrescentou Noélia, que estava casada com José Antonio Reyes desde 2017.
"Há mulheres na minha situação, crianças pequenas sem pai, irmãs que perderam os seus irmãos... É de admirar esta resposta massiva para nos fazer saber que ele era querido e que não estamos sozinhas", prosseguiu.
"Vocês fizeram desta desgraça uma lembrança inesquecível cheia de amor pelo meu marido, pai das minhas filhas. Um dia elas vão ver isto e tomarão consciência do quão grande era o pai, não apenas por causa do seu talento, mas também pelo seu carisma e simpatia. A todos, familiares, amigos, conhecidos e desconhecidos: obrigado de coração", finalizou.
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Mulher, que era emprega doméstica do antigo guarda-redes, substituiu os relógios de marca por falsificações
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus