Cesare Prandelli não contou na sessão de hoje com os lesionados Garay e Matt Ryan
Nani voltou esta segunda-feira aos relvados da Cidade Desportiva do Valencia, prosseguindo o programa de recuperação à lesão muscular na perna direita, sofrida a 1 de dezembro, durante um treino.
O avançado trabalhou às ordens do recuperador físico Jordi Sorli e cumpriu uma série de exercícios, mantendo-se o prognóstico de só regressar à competição em 2017.
Enquanto Nani treinou à parte, o técnico do clube che, o italiano Cesare Prandelli, não contou na sessão de hoje com os lesionados Garay e Matt Ryan, enquanto Siqueira faltou à sessão de trabalho por precaução.
Já Mangala regressou aos treinos, depois de recuperar da lesão que o afastou do último jogo do Valencia para o campeonato, da 15.ª jornada, na visita à Real Sociedad, que os bascos venceram por 3-2, a 10 de dezembro.
Ao fim de 16 jornadas (o Valencia tem menos um jogo), o emblema che ocupa o 17.º lugar, com apenas 12 pontos, os mesmos do Sporting Gijon, o primeiro clube abaixo da 'linha de água'.
Alvo do Sporting jura fidelidade ao clube galego
Médio espanhol do Barcelona recorda duelo da Champions
"Se mo dissessem há dois anos, não acreditava", sublinhou o médio espanhol
Formação de Sevilha triunfou por 2-0
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português