Nasri e a época no Sevilha: «Sampaoli disse-me podes beber, sair que eu encubro-te»

Médio francês recorda relação especial com treinador argentino

• Foto: Reuters

O médio francês Samir Nasri, que na temporada 2016/2017 esteve cedido ao Sevilha, na altura orientado por Jorge Sampaoli, revelou num direto no Instagram, a relação especial que tinha com o treinador argentino.

"Tive um relacionamento de amizade com Sampaoli. Ele era um amigo, não um treinador. E com Juanma Lillo [treinador adjunto] era um relacionamento de pai e filho. Ficava arrepiado ao ouvir os discursos de Sampaoli no balneário e eu nem entendia espanhol!", afirmou Nasri.

"Sampaoli gostava tanto de mi que me disse: ‘Vem para a nossa equipa, podes beber, ir às discotecas, fazer o que quiseres que eu encubro-te perante o clube. Só te peço que seja bom em campo no fim de semana. Na verdade, se eu quisesse ir ver a minha família durante um fim de semana que não precisasse de jogar, Sampaoli dizia que ficava a cuidar do meu cão", confessou o futebolista. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.