Nélson Semedo de regresso aos convocados do Barcelona

Messi, que não jogou pela seleção argentina frente a Espanha, também integra lista de opções de Valverde

• Foto: Vítor Chi

O lateral direito português Nelson Semedo, ausente desde que se lesionou a 24 de fevereiro na goleada por 6-1 ao Girona, regressou esta sexta-feira à lista de convocados do Barcelona, que também incluiu o argentino Lionel Messi.

A formação catalã, líder invicta da Liga espanhola, desloca-se no sábado ao reduto do Sevilha, em encontro da 30.ª jornada da prova.

Além de Nélson Semedo, também Denis Suárez regressa após lesão, sendo que Messi, melhor marcador do campeonato, com 25 golos, foi igualmente convocado, mas poderá não ser titular, depois de ter falhado por lesão dois particulares da Argentina.

O médio internacional luso André Gomes também faz parte das escolhas do treinador Ernesto Valverde.

Depois do embate com o Sevilha, o Barça, que soma mais 11 pontos do que o Atlético de Madrid e 15 face ao campeão em título Real Madrid, recebe quarta-feira a Roma, em encontro da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Sporting agrada a Daniel Wass

Internacional dinamarquês, de 32 anos, já conhece interesse do Sporting. Leões não estão sozinhos na corrida mas os argumentos convencem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.