Nélson Semedo: «É um orgulho enorme vestir a camisola do Barcelona»

Jogador foi apresentado no relvado de Camp Nou

• Foto: Barcelona

Nélson Semedo foi esta sexta-feira apresentado como novo jogador do Barcelona. O lateral português mostrou-se honrado e prometeu deixar tudo em campo pelo novo clube.

"Antes de mais, queria agradecer a todas as pessoas que estiveram envolvidas nesta transferência. Dizer também que é um orgulho enorme e uma honra vestir a camisolad do Barcelona, e podem contar comigo para tudo. Estarei cá para lutar até à última gota de suor", referiu o jogador em pleno relvado do Camp Nou.

Já antes tinha falado Josep María Bartomeu, presidente dos catalães, que elogiou o jogador luso.

"Bem-vindo, Nélson. Um jogador que tem já uma grande experiência em futebol de alta competição. Obrigado por aceitares este desafio. Também quero agradecer ao Benfica por ajudar a que o Nélson viesse para o Barcelona", referiu o dirigente, confirmando que os espanhóis pagaram às águias 30 milhões de euros, ficando ainda acordado um valor variável "em função do rendimento do jogador".

Por Luís Miroto Simões
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.