Neville: «Rúben Vezo e Diego Alves? Já tive discussões mais acesas com a minha filha»

Técnico do Valencia desvaloriza desentendimento no treino

A carregar o vídeo ...
Vezo "pega-se" com Diego Alves

A viver uma época conturbada, o Valencia viu o fator polémica ser acrescentado à mistura, quando surgiram imagens de um desentendimento entre o português Rúben Vezo e o guarda-redes Diego Alves num treino dos che. No entanto, o técnico Gary Neville não se mostrou preocupado com a situação e até comparou com as disputas que tem… com a filha de cinco anos.

"Não afetou o grupo de maneira alguma. Peço privacidade precisamente para evitar sensacionalismos. Pelas fendas da vedação viram-se discussões. Já tive discussões com a minha filha de cinco anos mais acesas do que aquela que se passou. Foram quatro ou cinco segundos só. Tirar proveito disto causa transtorno ao Valencia. Estas coisas passam-se três ou quatro vezes por semana. Se alguém quiser fazer sensacionalismo… que o faça", referiu o inglês, na antevisão da visita ao Málaga, agendada para esta quarta-feira.

Por Pedro Gonçalo Pinto
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.