Neymar falou com Coutinho na seleção e soaram os alarmes em Barcelona

Médio brasileiro aconselhado a ficar em Liverpool

• Foto: Getty Images

Philippe Coutinho é um dos jogadores que o Barcelona tem em mira para reforçar o plantel de Ernesto Valverde. Mas o Liverpool não quer deixar sair o médio brasileiro e parece ter assegurado, a poucos dias do fecho de mercado, um importante aliado: Neymar.

O jogador mais caro da história do futebol, que deixou o Barça rumo ao PSG por 222 milhões de euros, terá aconselhado Coutinho a não assinar pelo clube catalão. Esta terça-feira, a imprensa espanhola, citando o diário brasileiro 'Estadão', está a fazer eco de uma alegada conversa de Neymar com o médio, durante a concentração da seleção brasileira que prepara os jogos da fase de apuramento para o Mundial'2018. 

De acordo com as informações recolhidas, Neymar terá dito a Coutinho que "não se arrependeria da decisão do Liverpool de mantê-lo longe do Barcelona". Mensagem que o clube catalão certamente não terá ficado nada agradado. É mais um episódio a juntar aos muitos que Barcelona e Neymar já protagonizaram este defeso.  

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.