Neymar felicitou Real Madrid pelo título mas destacou um certo jogador

Mensagem endereçada a Marcelo incluiu referência especial que promete dar que falar

• Foto: Reuters

O Real Madrid sagrou-se campeão de Espanha na noite de domingo e Neymar não demorou muito tempo a dar os parabéns ao compatriota Marcelo. O gesto natural do avançado do Barcelona pode desde logo não cair bem junto dos adeptos blaugrana mais radicais, mas a questão é que o brasileiro alargou as felicitações, destacando Cristiano Ronaldo no rol, segundo o jornal digital 'Diario Gol'.

A notícia, com base em fontes merengues não identificadas, dá conta da surpresa com que a mensagem de Neymar foi recebida, pois o brasileiro incluia todo plantel, especialmente Cristiano Ronaldo pelo extraordinário final de temporada realizado - o internacional português abriu o marcado frente ao Málaga na noite de domingo, o quinto nas últimas três jornadas.

Neymar renovou contrato com o Barcelona recentemente, mas isso não afastou rumores em torno de uma possível transferência, com o Manchester United, Paris Saint-Germain e até o Real Madrid a serem apontados como possíveis interessados, apesar do valor da cláusula de rescisão do avançado, que nesta altura é de 200 milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.