Neymar mantém compromissos publicitários na China

Assessoria do jogador nega ainda qualquer encontro pago com fãs

• Foto: EPA

A assessoria de imprensa de Neymar desmentiu o cancelamento dos compromissos publicitários do jogador na China, marcados para 31 de julho. Segundo a nota de imprensa, o avançado do Barcelona estará mesmo em várias ações de patrocinadores locais e num evento da Replay, pese os acontecimentos recentes com Nélson Semedo e ainda as dúvidas em torno do seu futuro.

De resto, a venda de bilhetes para um suposto encontro com os seus fãs nunca teve qualquer autorização por parte dos representantes do internacional brasileiro. "A agência chinesa estava a vender ingressos para fãs sem autorização e sem a ciência dos que representam o atleta, e que jamais o atleta faria uma ação em que fosse permitida a venda de ingressos para os seus fãs. Após notificação, a agência cancelou o encontro. Reiteramos que nunca houve nenhum comprometimento nem acordo referente a encontro com fãs, muito menos autorização para venda de ingressos."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.