Neymar parou no Dubai... para almoçar

A escala que se falava rumo a Paris

• Foto:  Reuters

Continua a ganhar forma a transferência de Neymar para o Paris SG. Esta terça-feira, conforme toda a francesa, espanhola e brasileira foi adiantando, o avançado brasileiro partiu da China rumo à Europa, fazendo escala no Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

A confirmação daquela paragem foi deixada pelo próprio avançado do Barcelona na rede social Instagram, ainda que a justificação apresentada pelo jogador nada tenha a ver com a real razão daquele... 'desvio'.  o brasileiro, que do Dubai deverá rumar a Paris, onde na quarta-feira estará prevista a sua apresentação enquanto novo jogador do Paris SG.

Durante esta passagem pelos EAU, o brasileiro deverá ter uma agenda preenchida, com uma reunião com Nasser Al-Khelaifi, dono do Paris SG, para além da assinatura de um acordo com a Qatar Sports Investment, que o fará ser o embaixador do Mundial'2022, a troco de 300 milhões de euros. Essa verba, refira-se, deverá ser utilizada para Neymar depositar o valor da cláusula de rescisão e, assim, desvincular-se do Barça.


Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.