Neymar pede garantias financeiras ao PSG por receio do fair play financeiro

Pagar a cláusula de 222 milhões poderia ter consequências para o clube francês

• Foto: Reuters

Neymar e a sua 'entourage' pretendem garantias por parte do Paris SG sobre a capacidade do clube francês em pagar a cláusula de 222 milhões do craque brasileiro e, mesmo assim, escapar a eventuais punições da UEFA por incumprimento das regras do fair play financeiro.

A informação é avançada pela 'BFM TV', que refere que o jogador do Barcelona quer saber se o PSG, ao pagar o seu passe, não acabaria por criar uma dívida para além do permitido pela entidade que rege o futebol europeu - não pode acumular um défice superior a 30 milhões de euros num período de três épocas.

Entre as possíveis sanções, caso o Comité de Controlo Financeiro dos Clubes da UEFA fosse obrigado a intervir, poderia estar o afastamento das competições europeias, o que deixaria Neymar sem a sua principal montra...

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.