Neymar pode rumar ao PSG... via Qatar

Brasileiro não voltou para Barcelona com a equipa

• Foto: EPA

O futuro de Neymar deve decidir-se nas próximas horas e, segundo o diário ‘Al-Watan’, a transferência para o PSG pode consumar-se via Qatar. O brasileiro não voltou com a comitiva do Barcelona à Cidade Condal após a digressão nos EUA, pois tinha um compromisso publicitário na China. De acordo com o jornal qatari, a viagem podia ter uma escala naquele país árabe para que o atacante se reunisse com Al-Khelaifi, dono do PSG, e se submetesse a testes médicos.

O Barça mantém a posição, ou seja, só liberta Neymar mediante o pagamento do valor da cláusula (222 milhões) e um de quatro jogadores: Di María, Rabiot, Draxler ou Verratti. A inclusão de um atleta na operação serviria para driblar a questão fiscal. Apesar de receber o exato montante da cláusula, o Barcelona daria a mesma como... não acionada e, com isso, o PSG pouparia 70 milhões em impostos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.