Neymar: «Por que é que não posso sair e ir à discoteca? Posso sim e eu vou»

Responde a críticas sobre comprometimento com a seleção

Neymar defendeu-se esta terça-feira ao final da noite das críticas de que tem sido alvo por parte das opinião pública e da imprensa brasileira, especialmente na sequência dos episódios ocorridos durante Copa América, prova em que o avançado do Barcelona não participou. Em conferência de imprensa da comitiva da seleção olímpica, o jogador de 24 anos não fugiu às questões sobre a sua vida pessoal.

"Têm de ver as coisas que eu faço dentro de campo. Fora, são coisas particulares. Quando estou fora do campo, independentemente de qualquer coisa, é a minha vida particular. Têm que me cobrar dentro de campo, não tenho problema nenhum em falar sobre cartões, expulsões. Tenho vida particular, sou um rapaz de 24 anos. Sou novo, as tenho minhas conquistas, as minhas coisas. Sou muito tranquilo quanto a isso e tenho meus erros também. Não sou perfeito. Também gosto de sair, de me divertir com meus amigos, tenho família, amigos. Por que não posso sair, ir para a discoteca? Posso sim e eu vou", disparou em conferência de imprensa. 

O brasileiro garante ter a consciência tranquila perante os seus atos. "Independentemente de qualquer coisa, se tenho consciência do meu dever no dia seguinte, não vejo problema nenhum [em sair à noite]. A partir do momento em que entro em campo, tento sempre fazer meu melhor, dar o meu máximo. Na minha vida e dentro do campo eu erro e ainda vou errar, isso é normal para um ser humano. Sou dos mais experientes aqui e não é por isso que sou perfeito. Pelo contrário. Estou a aprender cada vez mais com os meninos mais novos que eu".

O avançado confrontou ainda o jornalista diretamente, ainda que tentando sempre manter alguma simpatia. "Se tivesse 24 anos e tudo o que tenho na vida também seria o mesmo do que eu?"

Por José Morgado
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas