Nolito: «Dói-me até no coração»
Depois de várias semanas de silêncio sobre o tema, Nolito finalmente decidiu vir a público esclarecer tudo àcerca dos rumores que o davam como estando muito perto do Barcelona
Seguir Autor:
Depois de várias semanas de silêncio sobre o tema, Nolito finalmente decidiu vir a público esclarecer tudo àcerca dos rumores que o davam como estando muito perto do Barcelona. Numa longa conferência de imprensa, o ex-Benfica admite que ficou triste por tudo o que se disse sobre si, especialmente algumas situações que consideram falsas.
"O 'taca tá, taca tá' dói-me até no coração. Fiquei incomodado, pois dizem-se coisas incertas na imprensa e as pessoas acreditam. Incomodou-me que se diga que fingi uma lesão para ir para o Barcelona, que se diga que o Celta me castigou e muitas coisas mais. A mim, à minha família, e creio que não o mereço. A minha intenção é manter-me à margem e dediciar-me a jogar", disse o avançado do Celta de Vigo, em conferência de imprensa.
"Dedico-me a treinar. O contrato que tenho é com o Celta, só não o digo em inglês porque não sei. Se uma equipa me quiser, que falem com o meu clube e que alcancem um acordo, e depois se me interessar, saio", explicou, admitindo que se sentiu bastante apoiado pelos seus colegas e família nessa fase complicada.
"Entendo o vosso trabalho [jornalistas], mas é assim que se estraga uma família e a mim desconcentraram-me, porque dizem que estou no Barcelona, no verão já estou no Atlético, agora dizem que o Barcelona já me contratou. Não entendo... Mandaram-me manchetes e todos os tipos, mas no Barcelona não estou: estou no Celta!", finalizou.