Nolito estraga a festa

Marcou ao Depor no dérbi

• Foto: EPA

Na 115ª edição do dérbi da Galiza, Celta de Vigo e Deportivo empataram nos Balaídos (1-1), numa partida em que a equipa da casa esteve mais próxima de vencer. Com Luisinho a entrar aos 70’, o Deportivo foi o primeiro a marcar, por Celso Borges, só que Nolito fez o empate . O antigo jogador do Benfica, que não marcava há quatro jogos, contabiliza agora 10 golos. A atuar em inferioridade numérica desde os 68’ (expulsão de Arribas), o Depor aguentou a pressão e levou um ponto para casa.

Ayestarán perde na estreia

O Valencia segue em queda livre e nem o estreante técnico Paco Ayestarán evitou a 4ª derrota seguida na liga – com o Las Palmas, por 2-1 –, o que não sucedia desde 2007/08. Sem portugueses no onze – André Gomes entrou aos 68’ e Vezo não saiu do banco –, os che podem ficar hoje só 4 pontos acima da zona de descida.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0