'Novo' Barça começa a 12 de julho e jogadores foram avisados por WhatsApp

Ernesto Valverde não poderá contar com Ter Stegen, Denis Suárez e André Gomes no arranque

• Foto: EPA

Apresentado a 1 de junho como treinador do Barcelona, Ernesto Valverde já definiu a data para o início de nova era no clube catalão. Assim, a próxima temporada vai arrancar a 12 de julho e, segundo o jornal 'Sport', os jogadores e funcionários do clube já começaram a ser informados através do... WhatsApp.

Como habitualmente, o primeiro dia será preenchido pelos obrigatórios exames médicos e, ao contrário de em outras temporadas, Valverde vai poder contar com a quase totalidade do plantel desde o início. As exceções deverão ser o guarda-redes alemão Ter Stegen e o médio português André Gomes - estarão ambos na Taça das Confederações, que termina a 2 de julho - e o médio espanhol Denis Suárez, que participa no Europeu sub-21, que tem a final a 30 de junho.

Depois dos compromissos das respectivas seleções, este trio terá direito às suas férias, pelo que se juntarão mais tarde ao plantel do Barça, que vai realizar parte da pré-temporada nos Estados Unidos, com jogos frente a Juventus (22 de julho), Manchester United (26 de julho) e Real Madrid (29 de julho). Testes muito exigentes para colocar à prova a equipa de Ernesto Valverde.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.