Nuno Espírito Santo: «Este é o caminho»
"Fizemos um grande jogo. Depois do que aconteceu na Bélgica, os jogadores deram um passo em frente...
Nuno Espírito Santo elogiou este sábado a sua equipa após o importante triunfo deste sábado frente ao Celta de Vigo, por 1-5, em jogo da 11.ª jornada da liga espanhola.
"Fizemos um grande jogo. Depois do que aconteceu na Bélgica, os jogadores fizeram hoje um grande trabalho, deram um passo em frente. Demonstraram o seu orgulho e amor próprio. É um dia feliz, todos nós merecíamos um jogo como este ", disse Nuno Espírito Santo após o jogo.
Relacionada
"Os jogadores têm mostrado que sabem o que querem. Este é o caminho. Nem antes eram assim tão maus nem agora somos os melhores. Somos uma equipa com jogadores muito jovens e ainda podemos dar mais", referiu.