O conselho de Palop a Suárez para evitar lesões: «Cada ano um quilo de peso a menos»

Antigo guarda-redes diz que uruguaio tem de perder peso

• Foto: Reuters

Luis Suárez teve de ser substituído aos 41 minutos do jogo do Barcelona, que terminou na derrota dos catalães frente ao Levante por 3-1. O avançado uruguaio sentiu uma dor no músculo do sóleo, na perna direita, e teve mesmo de abandonar o relvado. A situação mereceu o comentário de Andrés Palop, antigo guarda-redes de Sevilha e Valência, que deixou um conselho a Suárez. "O sóleo começa a mostrar a cara a Luis Suárez. Já sabes com a tua idade, cada ano um quilo de peso a menos. Funciona", escreveu Palop no Twitter.

A mensagem do antigo guarda-redes foi entendida como uma crítica à forma física de Suárez e rapidamente se tornou viral, mas Palop veio explicar o que queria dizer. "Estava a dar um conselho a Suárez que eu mesmo segui quando jogava. Não foi nenhum recado", garantiu o agora treinador.

Luis Suárez deve mesmo ficar de fora das opções de Ernersto Valverde nas próximas três semanas. De resto, esta já não é a primeira vez que Suárez tem de parar devido a problemas musculares na perna direita. Em agosto, o uruguaio esteve sem jogar várias semanas, precisamente por causa da mesma lesão.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.