O dia em que Neymar se terá assumido madridista...

Revelação feita ao "El Confidencial"

Neymar é atualmente uma das figuras mais importantes do Barcelona - e do futebol mundial - mas em tempos ter-se-á assumido como adepto... do Real Madrid. A revelação é feita esta segunda-feira pelo "El Confidencial", que falou com Juni Calafat, antigo olheiro dos merengues na América do Sul, com quem o brasileiro terá mantido uma relação de amizade desde 2006, quando se conheceram. 

Segundo Calafat adiantou ao "El Confidencial", Neymar enviou-lhe uma mensagem em 2014, via "WhatsApp", onde assumia o seu madridismo. "Juni, chegaste bem a Espanha? Já sabes que sou madridista. Hala Madrid!", terá escrito o internacional brasileiro, que meses antes havia chegado a Espanha para se tornar reforço... do Barcelona. 

Esta notícia surge numa altura em que se volta a falar no interesse de Florentino Pérez, confesso fã de Neymar, em poder contar com os serviços do brasileiro, que tem assumido, no entanto, estar muito feliz na Catalunha.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.