O dia em que o chefe de segurança do Barça acordou Dembelé para impedir um atraso

Cozinheiro do avançado do Barcelona faz revelação em documentário

• Foto: Reuters

Depois da tempestade em que se viu envolvido há cerca de um mês, devido aos seus constantes episódios de mau comportamento, nomeadamente atrasos aos treinos, Ousmane Dembélé parece ter encontrado a bonança e os bons rendimentos no relvado. Ainda assim, a fama de 'bad boy' persegue-o, como ficou bem patente na declaração do seu cozinheiro pessoal, que num documentário da RMC, intitulado "Dembélé, o insaciável", partilhou uma história do dia em que o segurança do Barcelona impediu que o avançado francês se atrasasse na chegada ao treino.

"Num dos primeiros dias em que estive com o Ousmane, lembro-me que não estava mais ninguém em casa e estava tudo muito tranquilo. De repente ouvi um barulho bem forte e vi alguém do outro lado da porta a bater na porta com muita veemência. Abri e essa pessoa apresentou-se como sendo o chefe de segurança do Barcelona, dizendo que estava à procura do Ousmane, que estava no quarto de cima a dormir", lembrou o cozinheiro, num excerto do documentário que esta quarta-feira será emitido no canal francês.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.