O emoji furioso de Arturo Vidal que já mexe com o Barcelona

Chileno não gostou de só jogar três minutos frente ao Tottenham na Champions

Diz a imprensa espanhola que era uma "questão de tempo" até que Arturo Vidal começasse a dar dores de cabeça a Valverde. Foi ontem. O chileno publicou no Instagram um emoji furioso, sem qualquer outro comentário, para mostrar o seu desagrado por ter entrado em campo no jogo da Champions frente ao Tottenham apenas aos 87 minutos, para o lugar de Arthur.

A Insta Storie de Vidal
Vidal esteve a aquecer durante muito tempo na primeira parte do encontro em Wembley, depois de Busquets se ter lesionado e recebido assistência médica. O internacional espanhol acabou por recuperar e voltar ao jogo; Vidal regressou ao banco. A este episódio soma-se também a escassa utilização no jogo com o PSV: entrou aos 84' para o lugar de Rakitic quando o marcador já exibia um 3-0. 

Na liga espanhola, os números não são 'animadores': em sete jornadas já disputadas, soma 164 minutos. Foi titular apenas frente ao Girona e ao Athletic (empate nos dois encontros) e Valverde substitui-o antes dos 60'.

O avançado, ex-Bayern Munique, reclama pois mais minutos a Valverde: é o 15.º jogador mais utilizado pelo treinador dos catalães e só jogou menos minutos do que Rafinha, Munir, Denis e Samper.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.