O polícia che que ‘prendeu’ o campeão

Exibição imaculada de Rúben Vezo ajudou o Valencia a conquistar um ponto no Bernabéu

• Foto: Reuters

Intransponível. É o adjetivo que melhor classifica a fantástica exibição de Rúben Vezo, no passado domingo, em pleno Santiago Bernabéu, frente ao Real Madrid. Num encontro em que o Valencia esteve muito perto de causar surpresa, o empate (2-2) acabou por... saber a pouco.

"Fica alguma frustração, pois é o terceiro ano que vamos lá e quase ganhamos. No entanto, a equipa está de parabéns! Fizemos um grande jogo, poderíamos ter ganho, mas também poderíamos ter perdido. Por isso, o empate pode ser justo", começou por dizer o central, de 20 anos, à conversa com Record, partilhando a ideia do técnico Marcelino Toral, que admitiu que com CR7 a história poderia ter sido diferente. "Com o excelente plantel que o Real Madrid tem, entra um jogador e sai outro e a equipa mantém uma grande dinâmica. Mas claro que há lances em que se nota a falta do Ronaldo."

Com um nível de concentração e eficácia notáveis, Rúben Vezo, que acabou por fraturar o quinto metatarso do pé esquerdo - uma lesão que, segundo a imprensa espanhola, o deverá obrigar a parar três semanas -, foi o principal responsável pelo atípico desperdício de Benzema. Mas há outro nome que deu dores de cabeça à defesa che: Marco Asensio.

"Eu não o apanhei muitas vezes no confronto direto, mas está na cara que, com o que está a fazer no Real Madrid e com a idade quem tem, vai triunfar. E isso é de louvar", frisou o internacional sub-21 português que, depois de "duas épocas complicadas", acredita que este poderá ser um ponto de viragem para o Valencia. "Temos vindo a trabalhar bem e a assimilar as ideias do treinador. Queremos fazer uma grande temporada e voltar a ocupar os lugares cimeiros."

Saída? Não passa de rumor...

A cumprir o terceiro ano de contrato, Vezo tem sido um dos destaques deste início de época. Os rumores de uma eventual saída "não passam disso mesmo". "O míster disse-me que conta comigo e que nunca equacionaram a minha saída", assegurou.

Por Fábio Aguiar
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.