O que disse Piqué a Diego Costa na hora da expulsão

Jogador do At. Madrid não conseguia esconder a fúria face ao vermelho direto

• Foto: Reuters

Diego Costa foi expulso ao minuto 28 do Barcelona-At. Madrid (2-0) e foi difícil conter a fúria. Alguns companheiros de equipa e até Piqué tiveram de o acalmar. Este domingo, o 'As' revela o que o central do Barcelona lhe disse: "Acalma-te já, ainda vais levar quatro jogos".

O relatório do árbitro explica o que motivou o vermelho direto: "Ao minuto 28, o jogador (19) da Silva Costa, Diego foi expulso pelo seguinte motivo: dirigiu-se a mim nos seguintes termos: "A P*** DA TUA MÃE!! A P*** QUE TE PARIU!!".

E prossegue:"Outras incidências: (Jogador: Diego Da Silva Costa) Uma vez expluso, e ainda no terreno de jogo, agarrou-me pelo braço por duas vezes com o objetivo de impedir a cartolina a dois companheiros, com os números 24 e 2 respetivamente".

Diego Costa 'atirou-se' ao árbitro e até Piqué teve de acalmá-lo


Como foi o jogo

As faixas de campeão já estão encomendadas e o autocarro alegórico deve estar a sofrer os últimos retoques. É que depois do triunfo (2-0) do Barcelona na receção ao Atlético Madrid, a formação blaugrana aumentou a vantagem para os comandados de Diego Simeone, tendo agora uma almofada de 11 pontos na liderança, numa altura em que falta disputar oito jornadas. No jogo que deixou o bicampeonato ao ‘virar da esquina’, os bocejos predominaram até bem perto do final, momento em que surgiram os génios do costume: Suárez e Messi.

As oportunidades de golo não abundaram, e as que apareceram esbarraram sempre no gigante Oblak: remates rasteiros, colocados, cruzamentos, o guardião mostrou-se intransponível ... mas teve dois minutos fatídicos. Luís Suárez (85’) e Messi (86’) fizeram abanar as redes e deram a vitória!

O craque argentino (335) entrou mesmo para a história e superou Casillas (334), ao tornar-se no jogador com mais triunfos na liga espanhola. Com o golo apontado, Messi é também o melhor marcador de sempre das quatro principais ligas europeias, com 415 golos, ultrapassando CR7! 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.