Diego Costa foi expulso ao minuto 28 do Barcelona-At. Madrid (2-0) e foi difícil conter a fúria
Diego Costa foi expulso ao minuto 28 do Barcelona-At. Madrid (2-0) e foi difícil conter a fúria. Alguns companheiros de equipa e até Piqué tiveram de o acalmar. Este domingo, o 'As' revela o que o central do Barcelona lhe disse: "Acalma-te já, ainda vais levar quatro jogos".
O relatório do árbitro explica o que motivou o vermelho direto: "Ao minuto 28, o jogador (19) da Silva Costa, Diego foi expulso pelo seguinte motivo: dirigiu-se a mim nos seguintes termos: "A P*** DA TUA MÃE!! A P*** QUE TE PARIU!!".
Relacionadas
E prossegue:"Outras incidências: (Jogador: Diego Da Silva Costa) Uma vez expluso, e ainda no terreno de jogo, agarrou-me pelo braço por duas vezes com o objetivo de impedir a cartolina a dois companheiros, com os números 24 e 2 respetivamente".
Como foi o jogoAs faixas de campeão já estão encomendadas e o autocarro alegórico deve estar a sofrer os últimos retoques. É que depois do triunfo (2-0) do Barcelona na receção ao Atlético Madrid, a formação blaugrana aumentou a vantagem para os comandados de Diego Simeone, tendo agora uma almofada de 11 pontos na liderança, numa altura em que falta disputar oito jornadas. No jogo que deixou o bicampeonato ao ‘virar da esquina’, os bocejos predominaram até bem perto do final, momento em que surgiram os génios do costume: Suárez e Messi.
As oportunidades de golo não abundaram, e as que apareceram esbarraram sempre no gigante Oblak: remates rasteiros, colocados, cruzamentos, o guardião mostrou-se intransponível ... mas teve dois minutos fatídicos. Luís Suárez (85’) e Messi (86’) fizeram abanar as redes e deram a vitória!
O craque argentino (335) entrou mesmo para a história e superou Casillas (334), ao tornar-se no jogador com mais triunfos na liga espanhola. Com o golo apontado, Messi é também o melhor marcador de sempre das quatro principais ligas europeias, com 415 golos, ultrapassando CR7!
Presidente da LaLiga defende realização de jogos das ligas europeias nos EUA
Internacional inglês, que representa o Barcelona por empréstimo do Manchester United, admite que gostaria de ser mais regular
Presidente do Barcelona foi convidado do programa 'Bestial' da TV3
Marco Sangalli, do Racing Santander, não queria acreditar
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid