O que pensa Griezmann sobre moda, homossexualidade e ficar... careca

Avançado do Atlético Madrid assume um dos seus maiores receios

• Foto: Reuters

Antoine Griezmann admite que um dos seus maiores receios é ficar... careca! O avançado francês do Atlético Madrid, em entrevista ao 'El País', aborda temas extra futebol, dando a conhecer a sua opinião sobre moda, David Beckham e a homossexualidade no futebol.

É pedido ao internacional francês de 26 anos que imagine que ficaria na história como o autor do golo que daria a vitória numa final da Champions no último minuto de jogo, mas em contrapartida ficaria careca... "Não, não impossível. Prefiro vencer, mas que seja outro a marcar o golo. Careca é que não (risos)", afirmou o craque do Atlético Madrid.

Griezmann revela que gosta de estar na moda e que David Beckham é um dos seus ídolos também nessa área - "não é toda a gente que veste qualquer coisa e fica bem. Por exemplo, Beckham pode sair de pijama que fica elegante. Ele tem estilo", diz, assumindo ainda que de vez em quando copia um 'look' que gosta: "O último foi o de J. Balvin, músico de reggaeton. Vi uma imagem onde ele aparecia com um casaco Gucci que gostei tanto que comprei um."

O avançado francês também não fugiu às perguntas sobre homossexualidade no futebol, considerando que é um tema ainda tabu muito "por medo do que se possa dizer". "Há muitas pessoas más no futebol. Eles podem ter medo de ir aos estádios e serem insultados. Eu acho que teria... Mas, claro, é mais fácil falar quando não se passa por isso", assume.

Quando ao facto de alguns jogadores celebrarem com beijos na boca dos companheiros de equipa, Griezmann também não escondeu a sua opinião: "Quando se ganha algo importante, fazem-se essas coisas... eu não gosto, mas posso fazer se ganhar um Mundial ou uma Champions. Depende da felicidade", diz.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.