O segredo do sucesso do Barcelona é muito simples... palavra de Messi

Argentino não vive obcecado com prémios individuais como é a Bola de Ouro

• Foto: Getty Images

O segredo do sucesso do Barcelona está no facto das suas estrelas trabalharem apenas em prol da equipa, deixando de lado os egos, explicou Lionel Messi em entrevista ao jornal inglês 'The Sun', na qual sublinha que não vive obcecado com prémios individuais, como a Bola de Ouro.

"Formamos um grupo e trabalhamo para vencer. Ninguém é egoísta nesta equipa. Procuramos sempre desfrutar por jogarmos juntos e os golos também nos dão confiança, por isso tentamos tirar proveito disso quando temos o jogo controlado", disse o argentino, destacando o papel de Neymar: "É uma pessoa muito próxima que admiramos muito. Tem uma personalidade muito alegre e damo-nos muito bem."

"Não sou obsessivo, mas trabalho para ser bem sucedido na minha profissão, que é a de futebolista, e o meu objetivo é ganhar títulos com a minha equipa. O mesmo acontece quando estou na seleção do meu país, onde ainda não ganhei um grande título", adiantou Messi, na entrevista cujo propósito foi o de lançar o jogo da Liga dos Campeões entre o Barcelona e o Manchester City, na terça-feira, no Etihad Stadium.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas