Oblak quer sair do Atlético Madrid já em janeiro

Segundo a 'Marca', por não ter recebido qualquer proposta de renovação por parte dos colchoneros

• Foto: Reuters

Jan Oblak quer sair do Atlético Madrid já em janeiro. Segundo a 'Marca', o guarda-redes está descontente pelo facto de não ter recebido qualquer proposta para renovar o contrato que o liga aos colchoneros até 2021. O ex-Benfica já por várias vezes tinha manifestado aos dirigentes do clube algum mal-estar por apenas receber promessas e boas intenções, quando muitos dos seus colegas, como Griezmann e Koke, eram aumentados.

A última renovação aconteceu em 2016 e, desde então, o internacional esloveno afirmou-se como um dos melhores do mundo no seu posto. Resta saber qual será a posição do Atlético Madrid, que sempre se manteve tranquilo pelo facto de Oblak ter mais três anos de contrato e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Refira-se que ontem, na entrega dos prémios que distinguiram os melhores da época passada na Liga espanhola, Oblak, ao ser questionado sobre a sua continuidade no Atlético, deixou alguma margem para suposições. "Até quando vou ficar aqui? Não sei. Muito tempo? Sim... por agora estou aqui", limitou-se a dizer o melhor guarda-redes de 2017/18 na La Liga.

10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.