Oblak tem tudo acertado para renovar com o Atlético Madrid

Atual contrato é válido até 2021 e cláusula do guarda-redes deve subir

• Foto: EPA

Jan Oblak tem tudo acertado para renovar contrato com o Atlético Madrid, segundo informa esta quinta-feira o diário 'As', para satisfação de Diego Simeone, que considera o esloveno intransferível.

O atual vínculo do guardião dos colchoneros é válido até 2021 mas o clube quer tratar, desde já, da sua continuidade, evitando surpresas desagradáveis. De resto, a intenção no Wanda Metropolitano era duplicar o valor da cláusula de rescisão, que por agora está nos 100 milhões de euros, embora o guarda-redes tenhao torcido o nariz em relação a este aspeto.

No entanto, todos os pormenores acabaram por ser alinhavados e só falta mesmo a assinatura do guardião esloveno para oficializar o prolongamento da ligação ao Atlético Madrid, que começou em 2014, quando o esloveno deixou o Benfica.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.