«Obrigado pela oportunidade»: Nélson Semedo despede-se do Barcelona

Lateral vai para o Wolverhampton

Nélson Semedo confirmou a saída do Barcelona. Embora os clubes ainda não tenham oficializado, o lateral-direito deverá ir para o Wolverhampton.

"Muito obrigado, Barcelona pela oportunidade que me deram em viver o sonho de envergar esta camisola, jogar em Camp Nou e aprender e desfrutar ao lado dos melhores do Mundo. Obrigado por me fazerem crescer como jogador e pessoa. Foram três anos maravilhosos que nunca esquecerei. Agradeço aos meus companheiros, staff, adeptos e a todas as pessoas que me ajudaram desde que aqui cheguei. Desejo-vos a melhor sorte do Mundo", disse o internacional português nas redes sociais

Ao que tudo indica, o Wolves irá pagar 35 milhões de euros ao Barça por Semedo, podendo o valor da transferência ascender aos 40 milhões, mediante o cumprimento de determinados objetivos.

Por Record
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.