Oficial: Hazard reforça o Real Madrid

Jogador belga assinou por cinco temporadas

O Real Madrid anunciou esta noite, através de um comunicado emitido no seu site oficial, ter chegado a acordo com o Chelsea para a a contratação de Eden Hazard. De acordo com a nota emitida pelos merengues, o médio belga de 28 anos assinou um vínculo válido para as próximas cinco temporadas, até final de 2023/24.

Hazard será apresentado no Santiago Bernabéu na quinta-feira, dia 13, isto depois de cumprir os respetivos exames médicos antes de se comprometer com a formação da capital espanhola. Quanto aos valores envolvidos na operação, nenhum dos clubes fez uma comunicação oficial sobre o mesmo, mas a imprensa de ambos os países fala numa verba em torno dos 100 milhões de euros, embora refiram que possa ascender aos 146,1 milhões de euros, em variáveis. 

À sua espera, de acordo com a imprensa inglesa, Hazard vai auferir cerca de 450 mil euros semanais ao serviço dos merengues. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Clássico de desacordos

Barcelona e Real Madrid pedem que o duelo seja a 18 de dezembro, mas liga prefere a 4 desse mês

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.