Oficial: Jesús Navas regressa ao Sevilha

Espanhol estava sem clube, depois de ter representado o Man. City

É costume dizer-se que 'o bom filho a casa torna' e terá sido mesmo esse o pensamento de Jesús Navas, que esta terça-feira, aos 31 anos, decidiu voltar ao 'seu' Sevilha, depois de quatro temporadas ao serviço do Manchester City. O anúncio da transferência foi feito pelo clube andaluz no seu site oficial, num comunicado no qual revelou que o extremo assinou um vínculo válido para as próximas quatro épocas.

Navas, refira-se, antes de assinar pelos citizens havia cumprido todos os anos da sua carreira no emblema andaluz, onde é um dos jogadores mais acarinhados. Agora, para esta segunda passagem, o extremo terá como objetivo tornar-se no jogador com mais jogos na história do Sevilha, faltando-lhe apenas 19 encontros para chegar ao recordista Juan Arza, que tem 414 jogos disputados.

Navas é o sétimo reforço do Sevilha para a nova temporada, juntando-se a Luis Muriel (Sampdoria), Éver Banega (Inter Milão), Nolito (Man. City), Guido Pizarro (Tigres UANL), Sébastien Corchia (Lille), Simon Kjaer (Fenerbahçe).

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.