Oficial: Vitolo no Atlético Madrid até 2022 (com desvio pelo Las Palmas primeiro)

Avançado espanhol rumará 'efetivamente' em janeiro aos colchoneros

• Foto: EPA

Vitolo, internacional espanhol, assinou esta quarta-feira pelo Atlético Madrid depois de ter rescindido contrato com o Sevilha. A equipa de Diego Simeone já anunciou o acordo com o jogador através da rede social Twitter.

Como é sabido, o Atlético Madrid foi castigado pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) e não pode inscrever jogadores até janeiro. Apesar disso, a equipa orientada por Diego Simeone não desiste de contratar jogadores e arranjou uma forma de levar Vitolo até Madrid.

Para isso acontecer, o avançado espanhol teve que pagar pela sua rescisão de contrato com o Sevilha para se tornar um jogador livre e, como não pode assinar pelos colchoneros, vai rumar ao Las Palmas onde irá jogar até janeiro.

A partir do dia 1 de janeiro de 2018, o castigo do TAS deixa de ter efeito e Vitolo poderá rumar ao Atlético Madrid, clube que irá representar até 2022.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0