Os milhões que o Barcelona atira para convencer Messi

'Marca' fala em oferta de outro mundo e garante que a acordo está feito

• Foto: Reuters

Messi ainda não renovou o contrato com o Barcelona sendo para muitos uma questão de tempo até que o acordo entre o argentino e o clube da Catalunha seja formalizado. Nesse âmbito, a 'Marca' avança este domingo com os números que estão em causa e com as razões que levarão ao desejado desfecho.

O diário de Madrid garante que em cima da mesa está uma oferta de 35 milhões de euros limpos por ano, valor inferior ao que poderia ganhar na China mas suficientemente tentador para continuar no clube blaugrana.

"Messi continuará no Barcelona para ser o jogador mais bem pago do mundo competitivo", escreve o 'Marca', dando conta que o "acordo está feito". "Nós queremos, ele quer", garantem fontes ligadas ao processo.

Ao factor desportivo junta-se ainda o facto de tanto Messi como a mulher, Antonella, gostarem de viver em Barcelona e de pensarem "que a única alternativa" no caso de deixarem a capital da Catalunha é "regressarem a casa" na Argentina.

Por Sandra Lucas Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.