Osasuna empata na receção ao Elche e soma sexto jogo consecutivo sem vencer

Turma de Pamplona fica mais distante dos lugares de acesso às competições europeias

O Osasuna empatou esta segunda-feira a um golo na receção ao Elche, na 15.ª jornada da Liga espanhola, e somou o sexto jogo consecutivo sem vencer, ficando mais distante dos lugares de acesso às competições europeias.

Os dois golos da partida surgiram nos primeiros 20 minutos, com o Osasuna a abrir o marcador logo aos sete minutos, pelo avançado croata Ante Budimir, de grande penalidade, e o Elche a restabelecer o empate ao minuto 19, pelo médio Fidel.

O resultado não se alterou até final e o Osasuna, que já esteve nos lugares de acesso à Europa e que não vence há seis jornadas consecutivas, nas quais somou três empates e três derrotas, segue em 10.º lugar, com 20 pontos.

Por seu lado, este ponto conquistado permitiu ao Elche sair da zona de despromoção, ocupando agora o 17.º lugar, o primeiro acima da linha de água, com 12 pontos, os mesmos do Cadiz, que foi goleado nesta jornada na receção ao Atlético Madrid, por 4-1, e é o 18.º.

O campeonato espanhol é liderado pelo Real Madrid, com 33 pontos, seguido do rival da mesma cidade, o Atlético, e da Real Sociedad (mais um jogo), ambos com 29, e do Sevilha, com 28.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas