 
Extremo francês voltou a ressentir-se dos problemas físicos de que tem sido alvo
 
            Ousmane Dembélé tem estado com alguns problemas físicos e, apesar de ter entrado esta quarta-feira frente ao Lyon nos últimos 20 minutos e de ter marcado, o francês voltou a mostrar algum desconforto após o golo e foi submetido a exames de reavaliação na manhã desta quinta-feira no departamento médico do Barcelona, informaram os blaugrana no seu sítio oficial.
Os exames médicos confirmaram que o extremo rasgou o músculo femoral da sua coxa esquerda, pelo que esperam que Dembélé vá parar entre três a quatro semanas.
No melhor dos prognósticos, o francês estará apto a jogar a eliminatória dos quartos de final da Liga dos Campeões, apesar de ser mais expectável que apenas esteja disponível nas melhores condições para o jogo da segunda mão. O adversário dos blaugrana na próxima fase da prova máxima de clubes da UEFA será conhecido no sorteio da próxima sexta-feira, em Nyon.
'Special One' tinha sido, até ao momento, o único treinador que se tinha recusado a treinar em terreno adversário antes de um jogo da Champions
'Financial Times' e 'As' concretizam a ordem de valores que estará em jogo
Clube sente ter sido financeiramente prejudicado devido à ação do organismo de Nyon
Villarreal, Rayo Vallecano e Osasuna também seguem em frente na prova
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
 
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                            