Ousmane Dembélé pára entre três a quatro semanas

Extremo francês voltou a ressentir-se dos problemas físicos de que tem sido alvo

• Foto: Reuters

Ousmane Dembélé tem estado com alguns problemas físicos e, apesar de ter entrado esta quarta-feira frente ao Lyon nos últimos 20 minutos e de ter marcado, o francês voltou a mostrar algum desconforto após o golo e foi submetido a exames de reavaliação na manhã desta quinta-feira no departamento médico do Barcelona, informaram os blaugrana no seu sítio oficial.

Os exames médicos confirmaram que o extremo rasgou o músculo femoral da sua coxa esquerda, pelo que esperam que Dembélé vá parar entre três a quatro semanas.

No melhor dos prognósticos, o francês estará apto a jogar a eliminatória dos quartos de final da Liga dos Campeões, apesar de ser mais expectável que apenas esteja disponível nas melhores condições para o jogo da segunda mão. O adversário dos blaugrana na próxima fase da prova máxima de clubes da UEFA será conhecido no sorteio da próxima sexta-feira, em Nyon.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.