Pablo Machín é o novo treinador do Espanyol

David Gallego despedido devido aos maus resultados

• Foto: Twitter Espanyol

O espanhol Pablo Machín é o novo treinador do Espanyol, que assume o lugar deixado pelo compatriota David Gallego, devido aos maus resultados, anunciou esta segunda-feira o clube da primeira divisão espanhola.

Pouco depois de o clube de Barcelona ter revelado a saída de David Gallego do atual penúltimo classificado da La Liga, com cinco pontos, o antigo treinador do Sevilha foi anunciado como sucessor para as próximas duas temporadas.

"Pablo Machín chegou a um acordo para ser o treinador da primeira equipa do Espanyol de Barcelona para as próximas duas temporadas", pode ler-se no site oficial do clube, que conta com o avançado argentino emprestado pelo Benfica, Facundo Ferreyra.

A derrota (2-0) diante do Maiorca, no domingo, referente à oitava jornada do campeonato, ditou a saída de Gallego, que apenas conseguiu um triunfo em oito jogos na competição.

No grupo H da Liga Europa, o Espanyol soma um empate (1-1) frente ao Ferencvaros e uma vitória (2-0) perante o CSKA Moscovo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.