Pai de Higuaín culpa Florentino Perez pela saída do filho do Real Madrid

Jorge Higuaín diz que Gonzalo não era simpático aos olhos do presidente

O pai de Higuaín, avançado da Juventus, comentou aos microfones da Cadena SER os motivos por que o filho saiu do Real Madrid e para Jorge só há um culpado: Florentino Perez!

"Doeu-me a forma como ele saiu do Real Madrid. São coisas de presidentes, seguramente para Florentino Perez o meu filho não era muito simpático. Creio que podia ter continuado mais tempo, podia ter feito muito mais. Ele, o Benzema e o Cristiano quando jogavam juntos formavam o ataque mais goleador do Real Madrid", lamentou Jorge Higuaín. 

Sobre os supostos erros que o filho teria cometido ao serviço dos blancos, o pai do jogador constatou que "todos erram, faz parte do jogo". "É óbvio que a jogadores de um nível superior exige-se mais e o Gonzalo está nessa linha. Há dois meses criticavam o Cristiano Ronaldo, o Benzema é criticado constantemente... De há 10 anos para cá que dominam Messi e Cristiano Ronaldo, os grandes '9' da Europa são o Lewandowski, o Higuaín, o Luis Suárez, o Cavani e o Benzema, que são sempre criticados. Há que saber viver com isso."

A Juventus recebe esta terça-feira o Real Madrid, na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas