Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Seguir Autor:
As declarações de Lamine Yamal durante mais uma ação da Kings League - o jogador do Barcelona disse que o Real Madrid rouba - caíram mal no emblema blanco. De acordo com o 'Mundo Deportivo', o capitão Dani Carvajal vai mesmo falar com o jovem no final do 'El Clásico' de domingo (15h15).
O jornal catalão escreve que os jogadores do Real Madrid consideraram que as palavras de Lamine Yamal foram uma "falta de respeito" e uma "estupidez". Além disso, temem que o proferido possa colocar em causa "a grande harmonia que existe na seleção espanhola".
Recorde-se que Lamine Yamal, quando questionado sobre se via semelhanças entre o próximo adversário na Kings League e o Real Madrid, acabou por deixar uma 'bicada' ao eterno rival: "Parece-me que sim. Roubam, estão sempre a queixar-se...".
O internacional espanhol jogou pela última vez a 23 de agosto
Treinador dos merengues espera uma vitória na receção ao Elche
Técnico do Sevilha comenta conflitos no Médio Oriente
Candidato à presidência do Barcelona encantado com o avançado inglês
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana