Parejo pede desculpa pelas "imagens reveladas"

Jogador do Valencia alcoolizado e a fumar

A carregar o vídeo ...
Jogador do Valencia em maus lençóis em vídeo... comprometedor

Dani Parejo pediu esta terça-feira desculpa por ter bebido e fumado numa discoteca, atitudes denunciadas com um vídeo nas redes sociais, explicando que estava num momento de lazer.

"Lamento as imagens reveladas. São impróprias. Só me resta pedir desculpa aos adeptos, ao clube, ao treinador e aos meus companheiros", escreveu o jogador do Valencia na sua conta na rede social Facebook.

Fontes próximas do jogador revelaram que as imagens foram captadas na quinta-feira passada numa discoteca de Madrid, depois de o capitão da equipa valenciana ter participado num jantar com amigos.

"Não serve de desculpa, mas estava num momento de lazer e não tinha treino no dia seguinte", referiu o futebolista, de 27 anos.

O vídeo começou a circular nas redes sociais na segunda-feira, provocando uma profunda revolta nos adeptos do Valencia.

"Sinto muito o que aconteceu", concluiu o colega de equipa dos portugueses Nani e João Cancelo.

Na sexta-feira, o técnico do Valencia, Cesare Prandelli, deu folga ao plantel, uma vez que o encontro com o Real Madrid foi adiado, devido à participação dos merengues no Mundial de Clubes, onde se sagraram pentacampeões mundiais, após derrotarem o Kashima Antlers por 4-2, após prolongamento.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0