Paulinho já terá dito sim às condições oferecidas pelo Barcelona

Falta apenas o clube catalão chegar a acordo com o Guangzhou Evergrande

• Foto: Getty Images Sport

Paulinho, médio do Guangzhou Evergrande e da seleção do Brasil, aceitou as condições que lhe são oferecidas pelo Barcelona, para assinar um contrato válido por quatro temporadas, adianta este domingo o portal 'Goal', que, dias antes, dera conta do início das negociações entre o emblema chinês e o colosso catalão.

A mesma fonte adianta agora que a primeira proposta do Barça, na ordem dos 20 milhões de euros, terá sido rechaçada pelos asiáticos, que esperam receber neste negócio um valor próximo dos 40 milhões. O Barcelona já fez saber que não ultrapassará os 25 milhões. Luiz Felipe Scolari, antigo selecionador português e técnico do Guangzhou Evergrande, gostaria de manter o futebolista, mas não se oporá ao negócio, dada a boa relação que mantém com o futebolista.

Paulinho, esse, espera ansiosamente por um entendimento entre os dois clubes, desesperado por poder juntar-se a Neymar, Messi e companhia, no clube espanhol. 

O médio, titular indiscutível na seleção brasileira, desde a entrada de Tite, rumou à China em 2015, a troco de 18 milhões de euros, após uma época e meia bem sucessida nos ingleses do Tottenham.

Por João Lopes
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas