Paulinho: «Temos de continuar concentrados»

Médio brasileiro teve várias oportunidades para marcar no clássico

A carregar o vídeo ...
Carvajal, na pele de guarda-redes, faz defesa enorme e... é expulso

Paulinho viveu este sábado pela primeira vez as emoções do clássico espanhol, com o Barcelona a derrotar o Real Madrid por 3-0, e não escondeu a alegria no final do encontro.

"Estou muito feliz porque foi o meu primeiro clássico e foi uma grande vitória da equipa. Não tenho palavras para descrever o que é ganhar ante um rival como o Real Madrid. Temos de continuar assim, concentrados" , frisou.

O brasileiro esteve perto de marcar, mas Keylor desviou dois remates seus e Carvajal foi expulso por ter usado as mãos para evitar uma cabeçada que levava selo de golo. Apesar disto, o médio frisa a importância do resultado.

"Hoje (sábado) não entrou, mas o mais importante é ajudar a equipa a conquistar grandes resultados. A vitória é o mais importante para mim", destacou.

Paulinho deixou ainda um agradecimento aos seus colegas que o ajudaram na adaptação ao clube catalão. "Tenho de agradecer aos meus companheiros que me estão a ajudar muitos nestes meses a ter confiança. Estou a trabalhar no duro para poder ajudar a equipa ao máximo", concluiu.

Por Bruno Dias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.