Peñaranda na mira do Barcelona

Venezuelano do Granada (cedido pelo Watford) tem-se destacado

• Foto: Getty Images Sport

Grande promessa do futebol venezuelano para o futuro, o jovem avançado Adalberto Peñaranda foi esta terça-feira colocado na rota do Barcelona pelo jornal "Mundo Deportivo". Aos 18 anos, o venezuelano tem sido um dos destaques do Granada, clube ao qual está cedido pelo Watford até final da época, razão que leva a algumas das equipas mais importantes da Europa a seguirem os seus passos.

Segundo o mesmo jornal, o departamento de observação do Barça já terá detetado o talento do venezuelano há alguns anos, nomeadamente em 2013, quando o viram no Mundial de Sub-17, mas também já em 2015, aquando do Mundial de Sub-20. Interesse e observações que não deram em nada, pois o jovem acabou por se mudar para a Europa. Primeiro rumou à Udinese, clube que o emprestou ao Granada. Em finais de janeiro assinou pelo Watford, mas continuou cedido aos granadinos.

Agora, especialmente por estar a convencer no Granada, Peñaranda entra na rota do Barcelona, equipa sempre atenta aos jovens talentos a despontar.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.