Piqué: «Cristiano Ronaldo é o favorito para ganhar a Bola de Ouro»

Espanhol admite que português parte em vantagem

• Foto: Reuters

Gerard Piqué, defesa do Barcelona, admitiu em entrevista à televisão 'One' do Qatar que Cristiano Ronaldo está em vantagem para ganhar a próxima Bola de Ouro.

"Cristiano Ronaldo ganhou a Liga dos Campeões e a liga espanhola por isso é o favorito. Messi é considerado o melhor jogador da história e existem outras opções. Veremos", analisou o espanhol.

O defesa, de 30 anos, já decidiu quando se vai retirar da seleção espanhola. "Com a Espanha já ganhei o Mundial e o Euro. Fizemos história. Tentarei ganhar o Mundial da Rússia, mas depois disso saio. É a minha decisão final", comentou Piqué.

Piqué analisou a época passada e o seu futuro."Não estivemos à altura das expectativas. Queríamos ganhar o máximo de títulos possíveis, mas às vezes não é possível. Temos que nos esforçar mais esta temporada, vieram jogadores novos e estamos animados. No futuro, algum dia gostava de ser o presidente do Barcelona, mas ainda está longe. Para já não penso nisso, quero ter uma carreira longa a jogar futebol", concluiu.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.