Piqué: «Estou a pensar comprar uma equipa de futebol»

Central falou à 'L'Equipe Magazine' sobre os seus novos projetos

A 'L'Équipe Magazine' divulgou esta sexta-feira um excerto da entrevista a Gerard Piqué que vai ser publicada integralmente no sábado. O central espanhol aproveitou para anunciar dois novos projetos que tem em mente.

"Estamos a trabalhar em dois projetos. Um é comprar uma equipa. Peço desculpa, não posso dizer mais. O outro é criar uma nova competição de futebol ou usar uma competição já existente. A sério, não posso dizer mais. Estes são dois projetos muito bonitos", disse.

O jogador do Barcelona também falou sobre a nova Taça Davis que ajudou a reformular.

"A Taça Davis nunca será a Taça Piqué. Os grandes jogadores já não jogam a Taça Davis e este torneio tem uma história incrível. Propusemos à ITF a mudança do seu formato, tem 118 anos de história. É um torneio de prestígio e precisa que os melhores lá estejam para se manter em cima. Há jogadores favoráveis como Rafa Nadal, Dominic Thiem, Marin Cilic. Outros preferem outros torneios. Talvez seja necessário sacrificar algo", disse, antes de comentar a troca de palavras com Roger Federer.

"Não há uma batalha de egos e nem sequer quero entrar nessas discussões nem perder tempo com isso. Estamos aqui para levar valores, não para entrar numa luta. A minha prioridade é que todos trabalhemos juntos para criar uma grande competição", terminou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.