Piqué quer ser presidente do Barcelona

'Marca' revela vontade do defesa dos catalães

• Foto: Reuters

Um dia depois do anúncio feito da sua retirada, após o Mundial'2018, da seleção espanhola, o jornal 'Marca' revela que Gerard Piqué olha já para lá da sua carreira no pós-futebolista, apontando já baterias para a possibilidade de ser presidente do Barcelona quando pendurar as chuteiras.

Uma vontade que já havia revelado em 2014, quando admitiu que "talvez um dia" seria presidente do Barça. Um desejo que agora é reforçado pelo artigo do jornal espanhol, que no entanto recorda os estatutos do clube, que obrigam os candidatos a "não estarem vinculados ao Barcelona como jogador, treiandor ou empregado nos dois anos anteriores à candidatura".

Recorde-se que Piqué é um jogador formado na Masía, espaço que começou a frequentar desde 1997. Em 2004 partiu rumo ao Manchester United, clube que deixaria em 2008, para voltar em definitivo à Catalunha.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.