Piqué: «Ronaldo é um dos melhores jogadores da história do futebol»

Central do Barcelona deixa elogios ao internacional português

• Foto: EPA

Gerard Piqué considera que Didier Drogba, Lewandowski e Cristiano Ronaldo são os avançados mais difíceis de parar. Em declarações à plataforma Unscriptd, o central do Barcelona confessa ainda que tem sempre dificuldades quando enfrenta estes jogadores. 

Sobre Drogba, Piqué afirma que o avançado costa-marfinense "é assombroso" e que faz tudo bem: "Tem ritmo, tem força e sabe movimentar-se. É um dos melhores avançados que enfrentei."

Quanto a Cristiano Ronaldo, o internacional espanhol, que chegou a ser colega do craque português aquando a sua passagem pelo Manchester United, não tem dúvidas: "É um dos melhores jogadores da história do futebol. É muito completo. Pode marcar, assistir, arrancar livres e penaltis. É capaz de tudo", disse recordando ainda que é o avançado com quem mais se cruza.

Por último, o avançado Robert Lewandowski, do Bayern Munique, fecha o pódio do central catalão de 29 anos, que sublinha a dificuldade em marcar um "avançado alto que joga com qualquer pé" e que "é impossível prever o que vai fazer".  

"Como é óbvio, não vou falar sobre Neymar, Suárez e Messi. São meus colegas e temos as nossas batalhas no treino", concluiu, entre risos. 

Por Francisco Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.