Piqué: «Se falassem menos do VAR e mais do julgamento injusto aos presos políticos...»

Defesa do Barcelona deixa recado após vitória em Madrid

• Foto: Reuters

Gerard Piqué, defesa do Barcelona, aproveitou a vitória desta quarta-feira no reduto do Real Madrid para deixar um recado aos órgãos de comunicação da capital espanhola.

"Se as televisões de Madrid dedicassem menos tempo a falar do VAR e mais a falar do julgamento injusto aos presos políticos, talvez este país estivesse melhor", referiu o central, conhecido por ser favorável à independência da Catalunha.

Sobre o jogo, Piqué mostrou-se feliz pela passagem à final da Taça do Rei: "São muitos anos a fazer as coisas bem. Muito felizes por voltar a ganhar aqui, a qualificação para uma final é sempre motivo de felicidade. Nos últimos anos ganhámos várias e esperamos ganhar esta. Era muito importante marcar primeiro. Na primeira parte eles tiveram algumas ocasiões, mas na segunda abriram espaços e em 15 minutos sentenciámos o jogo".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0