Pjanic confirmado oficialmente como jogador do Barcelona por 60 milhões de euros

Médio pode render ainda mais cinco milhões de euros se cumprir determinados objetivos

O Barcelona anunciou esta segunda-feira a contratação de Miralem Pjanic, médio de 30 anos, da Juventus. O jogador natural da Bósnia-Herzegovina assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas e fica blindado com uma cláusula de rescisão de 400 milhões de euros.



Pjanic é assim o primeiro grande reforço de verão do Barcelona, já depois de confirmada também a saída de Arthur, que faz precisamente o percurso contrário e vai jogar na Juventus.

Antes da oficialização, Maurizio Sarri, técnico da Juventus, já tinha admitido que o negócio poderia estar próximo de ser confirmado.

"Se a transferência se confirmar, Pjanic vai ficar feliz porque vai para um clube extraordinário como é o Barcelona. Ele adora jogar futebol e tenho a certeza que vai dar 110% pela Juventus até ao final da temporada", afirmou, em conferência de imprensa.

Por Miguel Custódio
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0